Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Quadrilha invade granja da prefeita de Monte Alegre e leva cofre

Uma quadrilha composta por cinco homens invadiu uma granja da prefeita de Monte Alegre, Graça Marques (PMN). Os criminosos chegaram ao local perguntando por ela e espancaram dois funcionários da granja, na tarde desta terça-feira (21).

Segundo informações do filho da prefeita, Geovane Marques, além de perguntar por Graça Marques, os bandidos também quiseram saber do marido dela.

“A sorte é que nenhum dos dois estava em casa no momento do roubo”, afirma Geovane Marques. Ele conta ainda que a quadrilha quebrou todo o sistema de câmeras da granja e levou o computador onde as imagens eram armazenadas.

“Eles estavam armados e encapuzados. Renderam os funcionários e chegaram a espancar dois deles. Depois que quebraram as câmeras, eles então tiraram os capuzes”, revela o filho da prefeita.

Geovane Marques não soube informar se havia dinheiro dentro do cofre que foi levado pela quadrilha. Neste momento, os funcionários da granja estão na delegacia de Monte Alegre relatando a ação dos criminosos.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário