Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Capitão da PM diz que foi agredido por Sargento Regina e seu segurança

O capitão Francisco Heriberto Rodrigues Barreto, do 5º Batalhão de Polícia Militar, negou as acusações de agressão feitas pela vereadora licenciada e candidata à deputada estadual, Sargento Regina nesta sexta-feira (17). Procurado pela reportagem do DN Online, o capitão alega ter sido agredido fisicamente pela vereadora e por um de seus seguranças. O fato teria acontecido durante uma visita da candidata ao 5º Batalhão da PM, por volta das 11h.

De acordo com o capitão, durante a visita da vereadora ao batalhão ela teria citado alguns dos vídeos publicados no youtube. Neste momento, o capitão disse ter questionado a candidata sobre uma citação em um dos vídeos em que ela faria menção ao seu nome.

Segundo Rodrigues, ela teria se voltado contra ele e começado a agredi-lo verbalmente, afirmando que se referia a ele sim no vídeo. Ele afirma ainda que durante a discussão ela teria dado um chute em sua perna, quando um de seus seguranças deu um soco em suas costas, que o fez cair contra uma parede, ferindo seu braço.

Além disso, o capitão Rodrigues diz que a vereadora o ameaçou de morte. “Ela veio para cima de mim, me agrediu e me ameaçou. Ela gritava e dizia que ia tirar as minhas estrelas, que eu não merecia estar ali”, afirmou o capitão.

O capitão registrou ocorrência, no 10º Distrito Policial por agressão, lesão corporal e ameaça de morte. Além de ter enviado relatório para o Comando Geral da Polícia Militar para que sejam tomadas as medidas cabíveis.



Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário