Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Suspeito de roubo é assassinado

Suspeito de envolvimento com o crime organizado, o desempregado Ivanildo Ponciano Cabral, conhecido como “Gordo”, 34 anos, foi executado no início da manhã de ontem, na rua Mizael Pinheiro de Lima, no conjunto Vale do Sol, em Parnamirim. “Gordo” foi atingido por cinco tiros de pistola calibre ponto 40 e morreu no local.

Segundo amigos de Mizael, ele voltava de uma festa, ocorrida durante a noite de domingo, quando foi morto em via pública. Nenhum morador da rua Mizael Pinheiro, no entanto, disse ter visto os criminosos que efetuaram os disparos. “Estava amanhecendo ainda, não havia ninguém na rua. Ouvimos os disparos e, quando saímos de casa, ele já estava morto”, afirmou uma moradora da casa em frente onde o crime aconteceu.

Perguntado qual a motivação para o crime, amigos de Ivanildo não souberam responder. “Pelo que sabemos, ele não vinha sendo ameaçado. Mas quem levava a vida do jeito que ele levava, sempre corre esse risco”, comentou um amigo dele – nome preservado. Essa “vida que ele levava” seria a prática de assaltos a carros na região. “Ele passou quase um ano preso no Centro de Detenção Provisório de Parnamirim e estava solto há algum tempo. Não sabemos se ele continuava se envolvendo nesses crimes”, completou o amigo.

Ivanildo era casado e, desde que saiu do CDP, estava morando no bairro de Santa Tereza, próximo ao conjunto Vale do Sol. Ele tinha dois filhos: um de pouco mais de um ano e outro com sete anos. O caso deve ser investigação pela 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário