Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Corpo de Bombeiros realiza treinamento no Machadão para a Copa 2014

No intervalo do jogo entre América e Náutico, disputado na tarde de hoje, no estádio Machadão, o Corpo de Bombeiros, em parceira com a Polícia Militar, realizou treinamento na praça esportiva, para divulgar algumas ações que a corporação vem desenvolvendo, já com vistas a Copa do Mundo de 2014, que terá como uma das suas sub-sedes, a cidade de Natal. Na ocasião, foram utilizados cerca de 40 homens e 10 viaturas, incluindo o helicóptero da Secretaria Estadual de Segurança. “Mesmo faltando quatro anos para a realização do Mundial, no Rio Grande do Norte, os Bombeiros já estão se preparando, para que tudo ocorra da melhor forma possível, sem nenhum dano a população, caso ocorra algum tipo de incidente no estádio”, afirmou o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, o Coronel Carlos Barbosa.
Emanuel Amaral
Corpo de Bombeiros faz no Intervalo do Jogo uma Simulação pra Preparação da Copa de 2014.no Estadio Machadão.

Mas, de acordo com o Coronel, essas atividades, não ficarão restritas apenas para o futuro estádio Arena das Dunas. As ações apresentadas nesse sábado, vão servir para todos os estádios do Estado. “Apesar de estarmos totalmente preparados para qualquer tipo de evento ou acontecimento, nosso corporação, assim como a Polícia Militar, precisa desse tipo de simulação, para mostrar, na prática, o que treinamos diariamente. Isso serve para deixar nossos bombeiros e soldados, sempre em forma.. Isso que estamos mostrando hoje, é de vital importância, pois estamos criando, a partir desse jogo entre América e Náutico, um procedimento padrão para todos os estádios do Rio Grande do Norte”, finalizou o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros.



Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário