Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Deicor prende dois acusados de integrar quadrilha que assaltava bancos no RN e PB

Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (14), no município de Bom Jesus, localizado a 46 km da capital potiguar. Eles são acusados de integrar uma quadrilha que assaltava bancos no interior do Rio Grande do Norte e da Paraíba. No total, já foram presos seis, dos sete integrantes do grupo.

Elenílson da Silva, de 24 anos e Josuel Silva Gomes, de 24 anos foram presos nesta manhã. Segundo informações do delegado Márcio Delgado, que faz parte da equipe da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), Josuel é o líder da quadrilha que assaltou há um mês o Banco do Brasil, na cidade de Monte Alegre-RN.

Ainda de acordo com o delegado, com estes dois, já foram presos seis integrantes da quadrilha e ainda falta um homem. Todos são paraibanos, naturais de Mamanguape.

Contra Josuel já existe um mandado de prisão em aberto, por um roubo ocorrido no início do ano, no Banco do Brasil, na cidade paraibana Mari. As informações dão conta que esta quadrilha já assaltou pelo menos dez bancos no interior da Paraíba e estavam montando o grupo para assaltar bancos no Rio Grande do Norte.

Josuel e Elenílson foram levados para a Delegacia de Plantão Zona Sul.

Memória

No dia 18 de agosto, o município de Monte Alegre virou um cenário de correria, tiros e perseguição digno de cinema, que alterou o hábito dos moradores da região. Carros baleados, posto policial alvejado e policiais feridos causaram temor e apreensão dos moradores da avenida João Paiva, no Centro da cidade. Segundo a polícia, por volta de 12h30, uma quadrilha formada por seis homens que estavam em duas motos e um veículo Gol de placas CMF-5246, de Mamanguape, na Paraíba, tinha a intenção de assaltar a agência bancária do município, trocou tiros com policiais que estavam no posto da Guarda Municipal e fugiu na viatura da PM, levando policiais como reféns.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário