Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Polícia Civil realiza operação de fiscalização a veículos

A Delegacia Especializada em Defesa e Propriedades de Veículos (Deprov) realiza desde a manhã desta sexta-feira (17) uma operação de fiscalização a veículos, na Zona Sul de Natal. A ação consiste em identificar carros adulterados ou roubados e, até mesmo, localizar armas e drogas.

De acordo com o delegado Ulisses de Souza, titular da Deprov, durante a manhã, os policiais estavam localizados na Rota do Sol, próximo ao estado Frasqueirão. Nesta ação, a polícia apreendeu uma Kombi, com suspeita de adulteração e três motocicletas com irregularidades nos documentos.

Além da Delegacia Especializada em Defesa e Propriedades de Veículos, participam da operação os policiais do 15º Distrito Policial, em Ponta Negra, do 10º Distrito Policial, de Pirangi, e da Delegacia Especializada em Atendimento ao Turista.

O delegado Ulisses de Souza explicou que esta ação tem o caráter preventivo. Agora a tarde, os policiais se deslocaram para outro ponto da Zona Sul, onde montam barreiras.



Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário