Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Adolescente de 13 anos é vítima de estupro em casa abandonada na Zona Norte de Natal

Uma adolescente de 13 anos foi vítima de estupro na noite dessa quinta-feira (23) na Zona Norte de Natal. O fato aconteceu por volta das 20h30, em uma residência abandonada na Avenida Boa Sorte, no Vale Dourado. O acusado ainda não foi identificado.

De acordo com informações do tenente Trindade, que atendeu a ocorrência, a adolescente estava passando a pé com outra jovem pela Avenida Boa Sorte, quando foi abordada por um homem ainda não identificado. O acusado teria levado as meninas para dentro de uma casa abandonada, onde teria cometido o estupro.

Ainda segundo o tenente, o pai da vítima informou que não houve conjunção carnal, porque o estuprador fez sexo anal e oral na menina. A outra jovem ficou apenas olhando.

A vítima foi levada para o Santa Catarina para realizar os procedimentos necessários, e, depois, foi encaminhada para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP).



Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário