Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sargento Regina diz que foi agredida por PM e presta queixa na DEAM

A vereadora licenciada e candidata à deputada estadual Sargento Regina prestou queixa de agressão na Delegacia da Mulher em Natal na tarde desta sexta-feira (17). Sargento Regina disse à reportagem do Diário de Natal que foi fazer uma visita por volta das 11h de hoje no 5º Batalhão da Polícia Militar, localizado no conjunto Pirangi, Zona Sul de Natal, quando foi agredida por um policial militar, identificado como Capitão Rodrigues.

A candidata explicou que estava conversando com outros policiais, quando o capitão chegou agredindo-a verbalmente. Segundo sargento Regina, o policial a chamou de palhaça, ridícula e fez referências aos vídeos postados no youtube com várias declarações polêmicas da vereadora. Ela afirma que o capitão ficou o tempo todo segurando a arma em tom ameaçador e tentou dar um soco nela.

A vereadora disse que prestou queixa primeiramente na 10 DP e em seguida na Delegacia da Mulher. A delegada da Mulher, Deuza Alves explicou que após a queixa, no dia 04 de outubro está marcado o termo circunstancial de ocorrência. O capitão acusado de agressão deve apresentar defesa e a vereadora vai levar testemunha. Sargento Regina afirmou que não cita o capitão Rodrigues nos vídeos. No entanto, em um dos vídeos, a vereadora aparece se referindo a um capitão Rodrigues.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário