Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Foragido acusado de tentar matar padrasto a facadas é preso na Grande Natal


Policiais da 11ª Delegacia de Polícia, em Nísia Floresta, prenderam na manhã desta terça-feira (31), um homem identificado como Gustavo Radbruch Sales de Lima, de 22 anos, que estava sendo procurado desde o ano de 2008, após ter tentado matar a facadas o padrasto, João Maria de Moura. O mandado de prisão preventiva contra ele foi decretado pelo juiz da 3ª Vara Criminal de Natal, em março deste ano.

Os agentes de Polícia Civil Miranda, Márcio Alves e Ricardo Maia, da 11ª DP, cumpriram o mandado de prisão contra Gustavo Radbruch por volta das 11h de hoje. O acusado, que irá responder por tentativa de homicídio com lesão grave, foi encontrado na granja do avô, na localidade de Timbó, em Nísia Floresta. "Na apuração, tentou-se várias vezes localizá-lo, mas a mãe e familiares do acusado o ajudavam a se manter foragido", disse o agente Miranda.

Gustavo Radbruch é acusado de ter aplicado várias cutiladas de facão contra o padrasto, em diversas partes do corpo, principalmente nas mãos, peito e cabeça, em março de 2008. Logo após o crime, o acusado fugiu acreditando que João Maria de Moura estaria morto. No entanto, a vítima se encontrava com vida e foi socorrida pela mãe do acusado e vizinhos. Ele chegou a passar 30 dias em coma no hospital. Três dedos dele tiveram que ser amputados.


Fonte: DNonllne

Nenhum comentário:

Postar um comentário