Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

policial civil acusado de homicídio declara que vai se entregar

O agente da Polícia Civil Marcelo Henrique Gomes de Araújo, acusado de matar um adolescente de 16 anos no Alecrim, declarou ao Nominuto.com, com exclusividade, que vai se apresentar nesta quarta-feira (1º). Ele teve a prisão decretada na segunda (30).

“Já conversei com o meu advogado e vou me apresentar sem problema. Não tenho porque fugir, pois o que aconteceu foi uma fatalidade. O disparo foi acidental. Eu não tinha nenhum motivo para matar o rapaz, até porque nem o conhecia”, afirmou.

O jovem Jeberson Oliveira da Silva, de 16 anos, foi morto no dia 2 de abril deste ano, na travessa Alfredo Lira, no Alecrim. Na época do crime, a família da vítima acusou o policial de ter matado o adolescente pelas costas sem nenhuma motivação.

Para o agente Marcelo, isso não representa a verdade. Ele reconhece que o disparo que acertou Jeberson saiu de sua arma. Mas, conforme o policial já havia dito ao Nominuto.com em outra entrevista, o disparo foi acidental.

“Isso mexeu demais comigo. Depois desse acidente eu fiquei até com diabetes. Estou doente e perdi até minha faculdade. Vou lembrar para o resto da minha vida desta fatalidade. Esse rapaz nunca me fez mal, então não tinha porque matá-lo”, ressaltou.

Marcelo Henrique, que está sendo procurado pela polícia, conversou com o portal Nominuto.com por telefone e não quis dizer onde está. “Não estou foragido. Meu advogado está providenciando tudo para que eu me apresente amanhã pela manhã”, explicou.

O inquérito contra Marcelo Henrique transcorre na Delegacia Especializada em Homicídios. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz da 3ª vara Criminal de Natal, Ricardo Procópio Bandeira de Melo.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário