Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Túnel de 10 metros é encontrado em penitenciária do interior

Policiais militares e Agentes Penitenciários da Penitenciária Estadual do Seridó encontraram no início da tarde de hoje, um túnel de cerca de 10 metros de profundidade que estava sendo cavado em uma das celas da unidade. O buraco foi encontrado na cela 10 do pavilhão 3, onde estão recolhidos sete presos, que ainda não tiveram seus nomes revelados pela direção do presídio.

De acordo com a polícia local, quando os policiais entraram na cela encontraram dois presos escavando o túnel. A vice-diretora da penitenciária estadual do Seridó, Veruska Saraiva, disse que na tentativa de fuga de detentos havia também um plano de resgate. Ela afirmou que um veículo, ainda não se sabe ao certo se uma van ou um caminhão seriam possivelmente usados na ação.

O grupo usou pedaços de ferro para fazer a escavação e pretendia sair por baixo da lateral do muro em direção ao matagal. Os sete presidiários foram colocados no isolamento. Por questão de segurança e para não atrapalhar as investigações em torno do plano, segundo Veruska, os nomes dos detentos envolvidos não foram revelados.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário