Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Fugitivo de cadeia é recapturado em matagal no interior do RN

Mais um fugitivo da Delegacia de Polícia do município de Canguaretama, distante 67km de Natal, foi recapturado. Adriano Severino da Silva, conhecido como "Gaguinho" foi encontrado em um sítio no bairro de Areia Branca, na tarde desta terça-feira (06), por volta das 13h.

Segundo o comandante da Companhia de Polícia Militar do município, capitão Tavares, Adriano Severino foi o terceiro fugitivo encontrado. Ele responde por roubo e furto. No momento da prisão, ele estava sozinho e ao ver os policiais tentou fugir pelo matagal, mas foi recapturado.

Adriano Severino é filho do casal Severino Cícero da Silva e Cleonice de França da Silva.

Fuga

A fuga da Delegacia de Canguaretama aconteceu na madrugada do dia 11 de março, por volta de 1h30 da manhã. Dez homens conseguiram fugir. A polícia conseguiu abortar a fuga de outros 17, que estavam prestes a pular o muro.

Segundo informações colhidas na delegacia, os detentos serraram duas grades das celas 2 e 3 e fugiram pelo portão da garagem, nos fundos da DP. Os demais só não escaparam pois os policiais efetuaram um disparo quando perceberam a movimentação estranha.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário