Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 17 de abril de 2010

Trio é preso após bandido invadir depósito judicial e fazer arrastão na Grande Natal

A ousadia de três homens presos na manhã da quinta-feira, no bairro de Santos Reis, em Parnamirim, região metropolitana da Natal, mostra que nem a Justiça escapa da ação dos bandidos. Segundo o delegado Graciliano Lordão, titular da delegacia local, Alielton Januário Bezerra, 26 anos, o "Liro", David Laerte Inácio, 20, o "Bob Márcio", e Paulo Gutemberg da Silva, 27, são acusados de roubar objetos sob custódia no depósito judicial de Parnamirim e repartirem entre si.

Graciliano Lordão explica que, na manhã da quinta-feira, a polícia recebeu a informação de que o "Liro" teria sido visto pelas ruas de Santos Reis com duas mochilas. "Como ele era conhecido nosso, achamos logo estranho essa movimentação e fomos conferir". Após buscas, o trio foi encontrado em um terreno baldio, repartindo entre si vários objetos. Entre eles, havia três CD players automotivos, roupas, sapatos, relógios e aparelhos de DVD. Eles foram então detidos.

Com a prisão, o delegado descobriu que os objetos tinham sido roubados do depósito judicial da cidade. "Alielton invadiu o local pelo telhado e os roubou. Depois os levou para o terreno baldio, onde Bob Márcio e o Paulo estavam selecionando o que levariam para si", disse. Ainda segundo o delegado, a identificação dos acusados foi facilitada pelo fato do envolvimento deles com outros crimes. "Liro" tinha sido preso anteriormente por assalto, enquanto que Paulo por tráfico de drogas e o "Bob Márcio" também é suspeito de tráfico. O primeiro foi autuado por furto e os demais por receptação.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário