Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 17 de abril de 2010

Funcionária da FNF acusa dirigente do Coríntians de tê-la ameaçado de morte em Caicó

A funcionária da Federação Norte-Riograndense de Futebol, Carmem Lúcia, disse ter sido ameaçada de morte pelo dirigente do Coríntians de Caicó, Raimundo Lobão, no intervalo da partida entre o time caicoense e o ABC, válida pela primeira da decisão do estadual 2010.

A confusão teve início quando a funcionária da FNF quis abrir as urnas para apurar os ingressos que foram vendidos. O dirigente foi contrário e segundo membros da imprensa local chegou a agredir a funcionária durante a confusão. Carmem se afastou após ter sido ameaçada de morte pelo dirigente.

A polícia foi acionada e ainda segundo relato de membros da imprensa local, o dirigente caicoense, um dos mais polêmicos do futebol potiguar, chegou a bater-boca com os PMs. O recolhimento das urnas, segundo o presidente da FNF, José Vanildo, seria feito para se apurar uma denúncia de derrames de ingressos falsos para a partida.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário