Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 17 de abril de 2010

Quadrilha faz arrastão em Alexandria

Uma quadrilha formada por, pelo menos, seis homens fortemente armados fez uma barricada e parou oito veículos na estrada que liga Alexandria a Antônio Martins, na região Oeste do estado, roubando os pertences dos ocupantes de automóveis e mesmo de um alternativo que fazia a linha até Natal. O arrastão ocorreu na madrugada da sexta-feira, por volta das 4h30, e durou cerca de 40 minutos. Somente de uma das vítimas, um comerciante, foram levados mais de R$ 10 mil em joias, produtos e dinheiro.

Os ladrões fecharam a pista com imensas pedras que, segundo testemunhas “precisaram de cinco pessoas para serem retiradas do local”, e foram parando os veículos. O bando agiu encapuzado e três deles permaneciam junto à barreira, enquanto os outros dois ficavam a cerca de 100 metros do local. Um sexto integrante estaria na saída da cidade de Alexandria e avisou os comparsas quando uma viatura da polícia seguiu em direção à barreira.

As vítimas eram deixadas à margem da rodovia e muitas foram torturadas para entregar o dinheiro, celulares e outros bens. Os ladrões deram coronhadas em alguns e atiraram no chão, ao lado das pessoas, para intimidá-las. Foram encontrados cartuchos de “12” e os marginais também estavam armados com pistolas. O plano seria permanecer no local até 6h, mas às 5h10 foram informados da viatura e fugiram em uma Hilux, que foi abandonada em um trecho a caminho da Paraíba, onde os ladrões tinham deixado motos à espera.

Até a manhã deste sábado, a polícia continuava empreendendo buscas, mas não havia capturado nenhum dos integrantes da quadrilha.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário