Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Presidiário solto por indulto da Semana Santa é acusado de matar homem no interior

Um homem identificado como Antônio Bernardo da Silva Júnior, de 28 anos, conhecido por Júnior Faísca, foi assassinado na manhã de hoje, por volta das 09h, próximo a uma bar no centro da cidade de Alexandria. O acusado é um presidiário do presídio de Caraúbas, identificado como Francisco Benedito da Silva, de 26 anos, que estava olto devido ter recebido indulto da semana santa.

De acordo com populares informaram à polícia, Antônio caminhava pela rua quando uma pessoa em uma motocicleta de cor e placas não identificadas se aproximou dele e efetuou um disparo. Já baleado, Antônio ainda correu para o interior de um bar na tentativa de se esconder, mas foi perseguido e atingido com mais três tiros na região do torax.

Antônio ainda chegou a ser socorrido para o Hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de dar entrada na unidade médica. A Polícia foi acionada e após diligências conseguiu identificar o acusado. Trata-se de do detento do presídio de Caraúbas, Francisco Benedito da Silva, 26 anos.

Francisco teria sido liberado do presídio há três dias, com o indulto da semana santa. O motivo do crime ainda não foi informado, o caso será investigado pelo delegado José Célio, titular da 8ª Delegacia Regional. Francisco fugiu com destino ignorado e até a tarde de hoje ainda se encontrava foragido.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário