Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Ex-presidiário, jovem de 22 anos é morto a facadas na Grande Natal

Um jovem de 22 anos identificado como Gilberto Batista de Oliveira foi assassinado a facadas na madrugada desta sexta, no bairro da Liberdade, próximo ao lixão, em Parnamirim, região metropolitana de Natal.

De acordo com o Aspirante Diniz, do 3º Batalhão de Polícia Militar de Parnamirim, o crime aconteceu por volta das 3h30. Gilberto foi golpeado com golpes de faca no pescoço e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro médico. Os suspeitos do crime ainda são desconhecidos.

"Os irmãos da vítima disseram que dois ou três homens desconhecidos deles chamaram o Gilberto para beber e todos saíram. De repente, chegou a notícia de que o rapaz estava morto", informou o Aspirante. Ainda segundo Diniz, os irmãos informaram que Gilberto tinha envolvimentos com drogas e já havia sido preso por homicídio. O caso será investigado pela 1ª DP de Parnamirim.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário