Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Policial acusado de discutir com PMs é detido e liberado na Grande Natal

Um policial militar que estava de folga, no último sábado (10) foi detido, levado para a Delegacia e depois liberado, após ter ameaçado outros PMs que estavam trabalhando, em Macaíba, região da Grande Natal.

Segundo informações do major Fábio Araújo, o PM identificado como Joniere pertence ao 4º Batalhão de Polícia Militar, mas mora em Macaíba. Ele não gostou da maneira como os policiais trataram o irmão dele e logo em seguida, ameaçou os PMs.

Os policiais deteram Joniere, levaram para a Delegacia de Plantão Zona Norte. Mas quando chegaram lá, os policiais que foram vítimas não prestaram queixa e o PM foi liberado.

Ainda de acordo com o major Fábio Araújo, a partir de agora vai acontecer uma sindicância para investigar o caso e entender realmente o que aconteceu. "Existem outros processos abertos contra Joniere, não é a primeira vez que isso acontece", afirmou o major.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário