Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Homens levam malote com R$ 50 mil de universidade

Dois homens em um Vitara branco, de placas frias, roubaram um malote com R$ 50 mil da Universidade Vale do Acaraú (UVA). Segundo informações do chefe de Operações do Comando do Policiamento Metropolitano, major Alarico, o dinheiro havia sido recolhido de várias unidades da universidade e ia ser deixado no prédio central da UVA, em Cidade Satélite.

A quantia estava sendo transportada em um carro Sandero Renault de cor vermelha. O motorista, Carlos Alexandre do Nascimento, ia próximo à Delegacia de Cidade Satélite quando o Vitara bateu propositadamente no carro em que ele dirigia.

Dois homens armados saíram do veículo e anunciaram o roubo. Eles ainda atiraram na perna de Alexandre, que foi socorrido e levado para o pronto-socorro Clóvis Sarinho.

O roubo aconteceu na tarde de sábado (10), por volta de 13h20. Segundo Alarico, além do motorista que foi baleado, duas mulheres iam no Sandero, mas elas nada sofreram, além do susto.

Ainda de acordo com o chefe de Operações do Comando do Policiamento Metropolitano, os carros foram abandonados próximo ao local do crime.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário