Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Moradores de rua matam ambulante

O vendedor ambulante Josean dos Santos, 48 anos, foi assassinado no início da manhã de ontem, na rua Leonel Leite, na avenida 10, em frente ao Shopping 10, no Alecrim, zona Leste de Natal. Os suspeitos do crime são 10 moradores de rua que teriam “atacado” o ambulante depois que ele foi tirar satisfação com o grupo por ter sido assaltado.

“Jorjão”, como era conhecido Josean dos Santos, havia sido assaltado por um desses moradores, minutos antes. Ele teria encontrado o grupo na frente do Shopping 10 e foi tirar satisfação. Houve espancamento. O ambulante foi agredido, principalmente, na cabeça com vários socos e pontapés e morreu ainda no local. A polícia foi acionada, mas o bando fugiu rapidamente e ninguém foi encontrado para prestar depoimento.

O servente Edmilson Delfino da Silva, também conhecido como Neguinho, de 20 anos, foi morto a tiros no início da madrugada de domingo, durante uma festa no bar Duas Irmãs, na rua Mário Augusto Teixeira, no Planalto, zona Oeste de Natal. A Polícia acredita em uma “armadilha” para o homicídio do rapaz. Ele estava sendo distraído por três pessoas - identificadas como Gaby, Luiz Henrique e Roney - quando uma outra, conhecida por Rafael, chegou pelas costas e atirou na cabeça de Neguinho, que morreu na hora.

Dentro de outro bar e também na madrugada de domingo, houve o homicídio do desempregado Luzimar Arcanjo da Silva, 36 anos. Ele estava no Esquina Bar e Restaurante, na avenida Das Fronteiras, no Vale Dourado, Zona Norte, quando dois homens em uma moto se aproximaram e atiraram contra ele. Luzimar foi baleado por cinco tiros de pistola calibre 380 - três nas costas e dois na cabeça - e morreu na hora. Após o homicídio, a dupla fugiu e ainda não foi identificada.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário