Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Homem tenta matar ex de 17 anos a facadas e é impedido por populares no interior

Populares conseguiram evitar uma tragédia na noite desta terça-feira (06), por volta das 20h, quando impediram que uma adolescente de 17 anos fosse assassinada a facadas pelo ex-marido, no bairro Belo Horizonte, em Mossoró, região Oeste do estado.

Informações da Polícia Militar dão conta de que a jovem, que terá o nome preservado, foi vítima de agressão por parte do ex, Luiz Martins Melo, de 35 anos, dentro de casa. Ele teria invadido a residência com uma faca peixeira na mão e ameaçado a adolescente de morte.

A vítima conseguiu fugir do acusado, que não desistiu e correu atrás da jovem. Por sorte, populares viram a ação e conseguiram conter o homem, impedindo que o ato fosse consumado. No entanto, o acusado ainda conseguiu escapar. A polícia foi acionada e realizou buscas pela área, mas sem sucesso. A vítima foi até a delegacia de plantão prestar queixa.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário