Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Homem é preso dentro de casa com armas e drogas no interior

Um homem identificado como Cláudio César foi preso dentro de sua residência em Campo Grande, cidade a 265 km da capital Natal, na tarde desta terça. Com ele foram apreendidos drogas e armas.

A prisão foi efetuada pelo Tenente Brilhante, comandante da Companhia Policial Militar de Campo Grande/RN, e pelo Tenente Costa e Silva, comandante do Grupo Tático Operacional de Assu, ambos no comando do efetivo policial militar de Campo Grande, durante um aptrulhamento de rotina.

Ao avistar a polícia, Cláudio, que já vinha sendo monitorado, começou a agir de modo suspeito e entrou na sua residência. A polícia então resolveu fazer uma abordagem onde foram encontradas cerca de 10 pedras de crack, R$ 239,00 em dinheiro, aparelhos eletrônicos, peças de motos e duas espingardas calibre 28 e uma bate-bucha.

Cláudio foi levado para a delegacia local e autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Ele ficará detido à disposição da justiça.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário