Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Ex-vereador de cidade potiguar é preso e ameaça tenente de morte

O ex-vereador da cidade de Caraúbas, cidade distante 296 km da capital Natal, João Bosco Varela da Costa, conhecido por "João de Chicó", foi preso pela Policia Militar na noite desta terça na cidade, pilotando uma moto em estado de embriaguês. NO momento da prisão, o ex-vereador ainda descatou os policiais e ameaçou de morte o Tenente Eromar, comandante do pelotão de Caraúbas.

De acordo com a 3ª companhia de polícia de Apodi, após a prisão o João Bosco foi conduzido até a cidade de Apodi onde foi realizado o teste de bafômetro que constatou presença de álcool acima do nível perdido por lei. Ainda segundo a polícia, p Tenente Eromar informou que durante todo o dia a população denunciou que o ex-vereador estava fazendo ameaças a pessoas, dizendo que estava armado e que iria matar gente.

A polícia foi acionada e saiu a procura de João, que foi encontrado após cair da moto. No momento em que lhe foi dado voz de prisão, o ex-vereador ainda desacatou os policiais e ameaçou o Tenente Eromar de morte. "O Tenente informa que a lei é para todos, e que não pode fazer vista grossa para ninguém no cumprimento de seu oficio", informou a Companhia de Polícia de Apodi por meio de seu blog, o Por Trás das Grades.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário