Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 13 de abril de 2010

BOCA DE FUMO

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar (2ª Sessão PM), prendeu na tarde de ontem, na rua Jorge Alves, no bairro Santa Helena, em Mossoró, a dona de casa Cleide Dantas de Oliveira, 29 anos, chefiando uma boca de fumo em sua própria residência.

De acordo com a 2ª Sessão, a boca de fumo vinha sendo monitorada há mais de 15 dias e na tarde de ontem, por volta das 14h, após montarem campana no local, os policiais notaram que diversos viciados chegavam à casa da mulher e compravam o produto através de uma janela.

Diante do fato, foi realizada uma abordagem no domicílio, onde encontraram algumas pedras de crack. A polícia disse também que no momento da invasão Cleide repassou as pedras para uma filha, menor de 13 anos, que as escondeu na roupa que vestia, deixando duas caírem no chão.

Levadas à Denarc, onde foi feito uma vistoria na roupa da adolescente, foram encontradas ainda outras 17 pedras dentro da blusa da menina. A 2ª Sessão encontrou ainda em poder da traficante R$ 52,00 em dinheiro fracionado, tesouras, lâminas de aço e sacos plásticos para embalar o produto.

Cleide Dantas está presa na Denarc, onde foi autuada em flagrante e irá responder por tráfico de drogas.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário