Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Assaltantes armados levam dinheiro da agência dos Correios de Umarizal

Dois bandidos armados assaltaram na tarde de ontem a agência dos Correios da cidade de Umarizal, região do Médio Oeste potiguar, de onde levaram uma certa quantia em dinheiro.

De acordo com a polícia local, por volta das 15h uma dupla armada de revólver chegou à agência, de cara limpa, numa motocicleta, de cor e placa não-identificadas, invadiu o local e anunciou o assalto, após render clientes e funcionários que se encontravam no recinto.

Ainda segundo informações policiais, depois de levarem o dinheiro que estava no caixa, os marginais conseguiram fugir tomando rumo de uma estrada carroçável na zona rural do município. A quantia roubada ainda não foi informada pela direção dos Correios.

Até o fechamento desta edição, diversas viaturas do Grupo Tático Operacional (GTO) estavam em diligência na busca pelos bandidos, porém ninguém havia sido preso ainda.


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário