Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 4 de abril de 2010

Após tentativa de homicídio, Policiais do 9º BPM detém terror do bairro de Cidade Nova

Um jovem identificado até o momento apenas pelo vulgo de Pitoco foi detido por policiais militares do 9º Batalhão na tarde deste sábado, próximo a chamada favela do Urubu, em Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal. Antes de ser detido, Pitoco e um grupo de amigos atentou contra a vida de um jovem identificado até o momento apenas pelo nome de Leandro. O jovem preso é acusado de ser o terror do Cidade Nova.

De acordo com a polícia, Pitoco e um grupo de amigos atentou contra a vida de Leandro após avistá-lo na avenida Central, no Cidade Nova, Zona Oeste de Natal. A polícia foi acionada e os acusados fugiram em direção a favela do Urubu, próximo a Felipe Camarão. Durante a perseguição policial, Pitoco ainda atirou contra a viatura e antes de ser detido chegou a pular o muro de algumas residências. Os outros envolvidos na ação conseguiram fugir.

Pitoco foi encaminhado à delegacia de Plantão da Zona Sul. No momento da ação, ele estava sem documentos e alegava ser adolescente. No entanto, a informação ainda será checada pelos agentes da delegacia. O jovem baleado informou aos policiais militares que o motivo da tentativa de assasinato teria sido uma rixa entre gangues no Cidade Nova.

"Segundo ele, a turma do Pitoco tem uma rixa com outras turmas que moram em outras ruas do bairro e toda vez que ele encontra um quer matar. No entanto, a gente acredita que tenha mais coisas atrás dessa ação. No entanto, vamos aguardar as investigações da Polícia Civil", informou um PM que participou da detenção.

Pitoco é acusado de ser o terror do Cidade Nova. De acordo com as primeiras informações colhidas pelos policiais no local do crime, ele é acusado de traficar drogas, assaltar e suspeito de homicídios na região, além de ser envolvido com brigas de gangues ligadas a torcidas de futebol. "Tudo isso será averiguado na delegacia", afirmou o policial. O caso da tentativa de homicídio será investigado pela delegacia de Felipe Camarão. O jovem baleado foi socorrido e não corre risco de morte.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário