Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 4 de abril de 2010

Agricultor é executado a tiros próximo a delegacia no interior

O agricultor Deoclécio Dantas Justino, de 29 anos, foi morto com dois tiros na manhã de ontem, próximo a delegacia da cidade de Rafael Godeiro, a 328 km de Natal. De acordo com a polícia local, ele pedia ajuda na rua quando um homem ainda não identificado em uma moto efetuou os disparos.

O crime ocorreu na manhã de ontem, por volta das 10h. Segundo informações de populares à polícia, a vítima se encontrava na entrada da cidade de Rafael Godeiro nas proximidades do cemitério público e a menos de 200 metros da delegacia de polícia juntamente com outras pessoas pedindo contribuições para um ajuda, quando se aproximou um homem careca numa moto YBR de cor verde e efetuou vários tiros de revólver. Deoclécio foi atingindo no olho esquerdo e no fêmur.

Sem viatura, os dois policiais militares que se encontram de serviço no destacamento policial militar local nada puderam fazer. Os policiais acionaram a Companhia de Polícia de Patu e comunicaram o fato, tendo duas viaturas se deslocado imediamente para atender a ocorrência. Após o homicídio, o executor empreendeu fuga pela rodovia estadual que dá acesso a RN 078 que liga Patu a Olho D'Água do Borges.

A viatura comandada pelo Sargento Izídio efetuou diligências pela estrada carroçavel que liga Rafael Godeiro a Patu, tendo sido informado por populares que momentos antes havia passado uma pessoa numa moto em alta velocidade. A suspeita da polícia é que o criminoso pode ser de Patu ou Olho DÁgua do Borges. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime.

O caso será investigado pela 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário