Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Acusado de homicídio é preso na PB

A Polícia da 1ª Delegacia Distrital de Parnamirim, na Grande Natal, prendeu na manhã de ontem o mecânico Cidiclei Rufino da Silva. Ele é acusado de matar Fábio de Paula Lima, 34 anos, em julho de 2009. Cidiclei foi preso em João Paulo, na Paraíba, e confessou ser o autor do homicídio, que diz ter sido acidental.

O homicídio aconteceu por volta das 23h do dia 23 de julho de 2009, na rua Padre Oliveira Rolin, no bairro de Primavera, em Parnamirim, onde morava a ex-mulher de Cidiclei - nome não divulgado. O mecânico teria ido visitar a mulher e os dois filhos que têm com ela, mas, como já era muito tarde, foi impedido de entrar na residência pela ex-mulher e também pelo atual namorado dela, Fábio de Paula. “Eles não queriam me deixar ver meus filhos e ele ainda disse que ia chamar um amigo para me pegar”, contou Cidiclei. Antes que Fábio pudesse ligar para o amigo dele, no entanto, o acusado telefonou para um colega e ele foi no mesmo instante deixar um revólver para o acusado. “Só pretendia dar um susto nele, mas o tiro acabou acertando no peito de Fábio. Foi um acidente”.

Cidiclei Rufino fugiu para Recife, onde morou por quatro meses. Depois, se mudou para Santa Rita, em João Pessoa. Estava trabalhando em uma loja de peças para motos. “No dia 26, tivemos a informação que ele estava na Paraíba e começamos a montar a operação para prendê-lo”, afirmou o delegado da 1ª DP de Parnamirim, Graciliano Lordão.

Cidiclei não resistiu à prisão e afirmou não ter se apresentado antes por medo. “Temia que os familiares dele me matassem.”, afirmou Cidiclei. O colega de Cidiclei que levou para ele a arma também já foi identificado: Derley da Silva Moura. Ele será indiciado como co-autor do homicídio.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário