Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Dois envolvidos na Revolta do Busão são presos após confronto com a Polícia

Dois manifestantes envolvidos na chamada “Revolta do Busão” foram detidos após confronto com policiais na Avenida Salgado Filho, em Lagoa Nova, na noite desta quarta-feira (15). Segundo o tenente-coronel Alarico Azevedo, subcomandante do policiamento metropolitano de Natal, protestantes atiraram pedras contra policiais das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) e o Batalhão de Choque da PM (BPChoque) teve de dispersar o manifesto.

Alarico Azevedo conta que o incidente ocorreu no cruzamento das avenidas Salgado Filho e Amintas Barros, por volta das 19h. A polícia seguia o manifesto para evitar tumultos e estava fechando vias transversais para evitar que os envolvidos no protesto fechassem outras avenidas. “Os policiais da Rocam que estavam em suas motos passaram a ser apedrejados pelos manifestantes e tivemos de intervir”.
 
Uma equipe do Batalhão de Choque foi enviada ao local para dispersar o movimento. “Dois envolvidos foram identificados e detidos pela Polícia Rodoviária Federal”, afirma o tenente-coronel. A PRF ainda não divulgou o nome dos suspeitos presos, que foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal. Informações extra-oficiais dão conta de que apenas um dos detidos foi realmente atuado por agressão aos policiais.
Ao final do manifesto, centenas de pessoas aguardavam ônibus e transportes alternativos ao longo da Av. Senador Salgado Filho.
 
 
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário