Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Após operação da polícia, mulher é presa por tráfico de drogas no interior do RN


A polícia Civil de Goianinha, a 54 km de Natal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15), uma mulher identificada como Beatriz Mendes da Silva, suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. De acordo com o chefe de investigações Renato Dias, a acusada já vinha sendo investigada pela polícia.
A prisão foi resultado de uma operação de repressão e combate ao tráfico de drogas sob o comando do Delegado Wellington Guedes Segundo, no bairro Novo Horizonte. A ação culminou ainda com a apreensão de drogas, celulares, dinheiro e uma faca que estavam em poder da suspeita.
“Estamos intensificando as ações da Polícia Civil no município, na tentativa de coibir e reprimir a venda de drogas, que tem gerando uma grande sensação de insegurança a população. Nos últimos 5 dias, foram retirados de circulação 5 traficantes que comercializavam drogas aqui em Goianinha. As ações da Polícia Civil não vão parar, iremos fazer uma verdadeira limpeza, para que a paz e o sossego reine no nosso município”, disse Wellington Guedes.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário