Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Agência bancária em Almino Afonso também foi explodida


Além dos dois casos de explosões de bancos em Angicos e Afonso Bezerra, uma agência do Banco Bradesco também foi alvo de assaltantes, na madrugada desta quarta-feira (1º). De acordo com a Polícia Militar, uma quadrilha invadiu a cidade e foi até a unidade, destruindo o caixa eletrônico.
O crime, ainda segundo o Comando de Polícia do Interior, foi registrado por volta das 2h30. Ainda não se sabe quanto foi levado pelos assaltantes nesse assalto. Os policiais militares da região realizam diligências desde o início da madrugada, no entanto, até o momento, ninguém foi preso.
Apesar de ter características muito semelhantes, nos casos registrados nas três cidades, ainda não se sabe se integrantes de uma mesa quadrilha agiram de maneira simultânea nos três bancos. Informações da polícia é que em todos os assaltos os bandidos estavam fortemente armados, inclusive, portando fuzil e espingarda calibre 12.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário