Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 14 de maio de 2013

Adolescente é apreendido após arrombar delegacia e roubar armas no interior do RN


Um adolescente de 17 anos foi apreendido após arrombar a Delegacia Municipal de São Miguel, a 444 km de Natal e roubar quatro revólveres, sendo dois de calibre 38 pertencentes a polícia Civil e os outros dois de calibre 22. As armas, que eram frutos de apreensões, foram retiradas de um armário trancado com cadeado. O arrombamento aconteceu no último domingo (12).
Após diligencias, o adolescente foi localizado em sua casa e confessou a polícia que havia furtado as armas e que tinha entregue duas delas a um homem identificado como Cleiton Avelino do Nascimento Bezerra, de 19 anos, para quitar uma dívida de drogas no valor de R$ 500,00 e que havia escondido o outros 02 revólveres dentro da caixa de descarga na residência do seu irmão identificado como Francisco Anderson da Silva, de 20 anos.
Os policiais se dirigiram então até a residência de Cleilton o qual confessou que havia comprado às armas do adolescente e que havia jogado uma no quintal da residência de uma vizinha que após buscas foi localizada pelos policiais e que a outra arma ele havia repassado para outro homem, identificado como José Gardênio Fontes Pessoa de 22 anos, o qual foi localizado por volta das 5h da manhã desta segunda-feira (13), onde confessou que havia comprado a arma e que a mesma estava escondida na sua residência.
De acordo com a polícia, todos os objetos furtados foram recuperados e conduzidos juntamente com os envolvidos para a 4ª DRPC em Pau dos Ferros para serem apresentados ao Delegado. Informações preliminares dão conta de que o adolescente poderá ser transferido para o Centro Educacional (CEDUC) da cidade de Mossoró.
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário