Duas pessoas foram presas na madrugada de hoje, por volta das 2h40, na Toca da Raposa, próximo a avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim, portando drogas. Os policiais apreenderam 16 pedras de crack, um tablete de maconha e mais 33 trochinhas de maconha.
Segundo informações da delegacia de plantão Zona Sul, Manoel Gomes do Amaral e Caio César Freire de Sá tentaram agredir os policiais e houve tiroteio. Caio jogou uma das armas no matagal, e Manoel fez o mesmo com as drogas. Os policiais recuperaram as armas (duas espingardas, uma delas calibre 12) e as drogas. Os dois foram detidos em flagranre e recolhidos à plantão zona sul. O inquérito vai tramitar na 2a Delegacia de Polícia, em Parnamirim.
Os policiais militares disseram que o local onde existe a boca-de-fumo foi indicado por um rapaz, que dirigia uma moto e foi abordado pela polícia. Esse rapaz relatou que estava indo comprar drogas e facilitou a ação da PM. Os policiais armaram uma emboscada e conseguiram efetuar as prisões. Segundo a PM, quatro ou cinco pessoas que estavam no local conseguiram fugir.
Outras prisões
No início de junho, um fugitivo do Centro de Detenção Provisória da Ribeira. Luiz André Alves Bezerra, o “Boy André”, foi preso por policiais da 2ª Delegacia de Parnamirim na comunidade conhecida como Toca da Raposa, em Nova Parnamirim. Além de ser foragido da justiça, André é acusado de um assalto ocorrido no final de maio, na avenida Maria Lacerda, em que um Celta Vermelho foi roubado.
Fonte: Tribuna do Norte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário