Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Um é baleado em tentativa de assalto a ponto de venda de açaí em Ponta Negra

Uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial terminou com uma pessoa baleada na noite desta terça-feira (06), na Av. Praia de Muriú, conjunto Ponta Negra, zona Sul de Natal.

Segundo informações da polícia, dois homens chegaram de moto ao Açaí Zona Sul, por volta das 19h, e um desceu do veículo, enquanto o outro permaneceu para dar apoio. O suspeito entrou no estabelecimento e anunciou o assalto.

No entanto, nesse momento, a polícia informou que o proprietário do comércio, Jobson Carneiro Dantas, reagiu à ação e o suspeito que estava à distância disparou um tiro contra a vítima, que foi atingida no ombro.

Ainda de acordo com a polícia, após o tiro, a dupla teria se desesperado e decidiu fugir. Nada foi levado do local. O Samu foi acionado e socorreu o proprietário do estabelecimento, que foi conduzido ao hospital e passa bem. A dupla não foi capturada.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário