Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Trio assalta posto de combustível no Alecrim


ontemO posto de combustível Ale, localizado na avenida Coronel Estevam, no bairro do Alecrim, zona Leste de Natal, foi assaltado na madrugada de ontem, por três homens armados. Eles chegaram por volta das 3h30, trancaram os funcionários e o segurança em uma sala e arrombaram o cofre do posto, levando uma quantia ainda não divulgada.

Segundo policiais que atenderam à ocorrência, o trio agiu rápido. Ele chegou a pé, anunciando o assalto. Renderam os funcionários e os levaram para dentro de uma sala localizada na loja de conveniência do posto. Perguntaram onde ficava o cofre e foram até lá. Arrombaram ele - ainda não se sabe como - e fugiram a pé com o dinheiro.

A queixa de furto foi prestada só pela manhã, na 3ª Delegacia de Polícia, no Alecrim. Ainda não há informação sobre quem são os bandidos. Orientados pela direção do posto, os funcionários foram proibidos de dar entrevista e contar mais detalhes do assalto.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário