Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Polícia imobiliza homem com tiro e evita suicídio no interior

Uma ação corajosa da polícia terminou com sucesso na tarde de hoje, na cidade de Caicó, região Seridó do estado. Usando uma pistola Taser, a polícia militar junto com o Corpo de Bombeiros do município conseguiram evitar que Joary César Wanderley de Medeiros, de 31 anos, que sofre de transtorno mental, cometesse suicídio.

Armado com uma faca, Joary sentou-se num banco em frente ao cemitério São Vicente de Paulo, no bairro Paraíba. A partir daí começou os momentos de tensão. As guarnições da PM e dos Bombeiros foram chamadas e tentaram por algumas vezes demover o homem da idéia de coemter o ato. Diante do insucesso, os policiais tomaram uma decisão. Um policial efetuou um disparo de pistola Taser, que tem efeito imobilizador.

Ao ser atingido, o rapaz ficou com a musculatura imobilizada e os policiais tomaram-lhe a faca. O disparo atingiu o rapaz apenas de forma superficial. Ele foi conduzido ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico e ficou internado. Em entrevista a uma rádio local, a mãe de Joary afirmou que seu filho já tentou em outros momentos o suicídio, ingerindo medicamentos. Ela disse que ele tem acompanhamento médico no CAPS, com medicação controlada.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário