Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

PM atende ocorrência, mata jovem e é espancado no interior do RN

Uma discussão por causa de som alto resultou na morte de Elionaldo Coutinho Alves, 22 anos, na tarde deste domingo (04), no município de Taipu, localizado a 50 km de Natal. De acordo com o comandante do Policiamento do Interior, coronel Francisco Reinaldo, na tarde de ontem o soldado Felipe Bezerra Quirino foi chamado para atender uma denúncia de som alto em um bar na rua Geraldo Ferreira da Cruz, centro da cidade.

Segundo o coronel, ao chegar no local, as pessoas se revoltaram com a denúncia e a chegada da polícia. O soldado foi agredido por Elionaldo e outras pessoas que estavam no bar. No meio do tumulto, o policial acabou atirando e o jovem foi atingido por um tiro. Logo em seguida, o policial militar foi espancado e tomaram sua arma. Felipe Bezerra conseguiu fugir, mas sofreu várias lesões e foi socorrido e levado para o pronto-socorro do hospital Walfredo Gurgel, em Natal. O coronel Reinaldo explicou que apesar de ter sofrido muitas lesões, ter quebrado o braço, o estado de saúde do policial não é considerado grave.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário