Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Homem sofre choque elétrico em posto de combustíveis próximo ao Midway

Continua em estado grave o homem identificado como Leandro Alves Neto, 22 anos, vítima de uma descarga elétrica na tarde desta segunda-feira (12) enquanto fazia manutenção na parte superior em um posto de combustíveis, localizado na Avenida Hermes da Fonseca, Zona Leste de Natal. (Fotos Abaixo)

De acordo com o soldado Galvão do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, a vítima estava com outro homem identificado como João Maria fazendo limpeza na cobertura do posto em decorrência de um vazamento.

Leandro bateu a cabeça em um fio de alta tensão por onde passa uma corrente elétrica de 13 mil volts. Ele foi levado inconsciente até o Hospital Walfredo Gurgel. Os funcionários do estabelecimento evitam falar sobre o assunto e negam conhecer a vítima.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Leandro está acordado, porém agitado. O seu estado de saúde é considerado grave. No momento, ele está realizando exames no Setor de Politraumas.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário