Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Homem é morto com cinco tiros de pistola dentro de bar na Zona Norte

O desempregado Luzimar Arcanjo da Silva, de 36 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo, dentro do Esquina Bar e Restaurante, na avenida das Fronteiras, no Vale Dourado, Zona Norte de Natal.

De acordo com a polícia, a vítima bebia no bar por volta das 00h30, quando dois homens em um moto de cor e placas não identificadas se aproximaram e abriram fogo contra ele.

Luzimar foi atingido com cinco tiros de pistola 380, sendo três nas costas e dois na cabela, e veio a óbito ainda no local. Logo após o crime, a dupla fugiu com destino ignorado.

A polícia foi acionada e fez diligências pela região, mas não conseguiu localizar os suspeitos. A mãe da vítima informou que não tinha conhecimento de envolvimento do filho com alguma atividade ilícita.

A polícia ainda não sabe o que motiou o crime e nem tem pistas dos suspeitos. O caso será investigado pela 9ª Delegacia de Polícia.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário