Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Ex-agente penitenciário é executado em casa lotérica na Zona Sul


Uma dupla armada matou a tiros o ex-agente penitenciário, Enos Antônio dos Santos em frente a uma casa lotérica por volta das 14h desta terça-feira (06), no conjunto Cidade Satélite.

De acordo com o titular da 11ª DP de Cidade Satélite, delegado Elói de Souza, o ex-agente estava em uma moto e vinha sendo perseguido pelo conjunto quando parou em frente ao estabelecimento e foi atingido por vários disparos. A vítima foi abordada por uma dupla em um veículo branco de placas não identificadas.

Segundo o oficial de operações da Polícia Militar responsável pela área, os tiros foram de pistola .40. O delegado afirmou que foram tantos disparos que não dava para precisar quantos e a vítima não teve chance de defesa.

Prisão

Enos Antonio dos Santos foi preso na madrugada do dia 13 de fevereiro, sábado de Carnaval, na BR-101 por policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e agentes da Secretaria de Segurança Pública do RN com um revólver calibre 38 e uma pistola 380, ambos municiados. No dia em que foi preso, o ex-agente foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma.

De acordo com o secretário de Justiça e Cidadania do estado, Leonardo Arruda, o ex-agente foi preso ao ser flagrado com arma, mas foi solto após esclarecer que trabalhava como vigia próximo ao local.

Enos foi expulso em 2008 por tortura e era considerado bastante violento.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário