Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Entregador é preso após fazer compras com cartão de crédito de PM no interior

O entregador Adrielton Rafael Maia, de 22 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (1), no centro de Caicó, Cidade distante 256 km de Natal. Ele está sendo acusado de efetuar compras no comércio da cidade seridoense usando o cartão de crédito perdido por um policial militar. A prisão foi efetuada por policiais militares do do 6° Batalhão de Caicó.

De acordo com o coronel Cipriano, o policial militar Gil Flávio dos Santos, 33 anos, havia perdido o seu cartão de crédito na última terça e assim que se deu conta pediu o cancelamento. No entanto, segundo a polícia, o entregador Adrielton encontrou o cartão e ainda conseguiu efetuar cerca R$ 4.379,00 em compras no comércio caicoense.

Segundo o coronel, os policiais ficaram sabendo que Adreilton tinha efetuado compras em uma loja de equipamentos de som. Após a suspeita um policial ficou de campana esperando que ele voltasse para pegar os equipamentos.

Instantes depois um mototaxista chegou para levar os produtos e foi abordado pelo policial que o levou até onde Andrielton estava. Ele foi preso e levado para a delegacia, sendo autuado em flagrante.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário