Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Dupla armada rouba R$ 30 mil próximo ao banco no interior

Dois assaltantes roubaram um malote com R$ 30 mil pertencente ao Supermercado Dantas, em Mossoró. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (05), por volta das 11h30, na rua Coronel Vicente Saboia, no Centro da Cidade.

De acordo com a polícia, um funcionário do supermercado estava indo até a agência do bando Bradesco realizar o depósito do dinheiro, quando foi surpreendido por dois homens armados. Um dos assaltantes estava a pé e o outro, em uma motocicleta. Eles anunciaram o assalto, pegaram o malote e fugiram sem deixar pistas.

O roubo aconteceu próximo à agência bancária. A polícia realizou diligências, mas não conseguiu localizar os bandidos.

Ocorrência

Segundo a polícia, também foi registrado um roubo de veículo na manhã desta segunda. O proprietário da moto Fan preta, NNO 7729, afirmou que deixou o veículo estacionado na rua Coronel Gurgel, em frente a loja Insinuante, com um flanelinha vigiando, mas quando retornou tanto a moto, quanto o homem, tinham desaparecido.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário