Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 4 de abril de 2010

Dupla abre fogo contra homem em plena via pública no interior

Dois homens identificados até o momento apenas como Elvis e Iraquiano foram presos no início da tarde deste domingo (4), acusados de disparar vários tiros contra outro homem ainda não identificado. O fato aconteceu no bairro do Alto Xerém, próximo a Escola Raimundo Gurgel, Zona Leste do município de Mossoró, distante 285 km de Natal.

De acordo com a polícia, a vítima circulava pela região quando a dupla em uma moto Pop de cor vermelha o abordou e disparou vários tiros, dois deles atingindo a coxa e outro a região do tórax.

Segundo a polícia local, a dupla conseguiu fugir em seguida, mas após diligencias pela região e com informações de populares que estavam próximo ao local, uma viatura policial conseguiu chegar até eles.

Os dois foram levados para a delegacia e ficarão a disposição da justiça. A vítima foi levada para o hospital e ainda não há informações sobre seu estado.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário