Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 17 de abril de 2010

Cozinheiro escorrega e cai de mirante de Tabatinga

O cozinheiro Eufrásio Augusto do Nascimento, 24 anos, que escorregou nas falésias e caiu do mirante da praia de Tabatinga, 30 quilômetros ao Sul de Natal, sofreu fratura da bacia e está internado no Hospital Walfredo Gurgel.

A assessoria de imprensa do Hospital Walfredo Gurgel informou que o cozinheiro “não está entubado” e respira sem a ajuda de aparelhos e como naquela unidade de saúde só se realizam cirurgias de fraturas expostas, o nome dele está na lista da UGV – a Unidade de Gerenciamento de Vagas para ser transferido para um dos hospitais da rede conveniada do município de Natal para tratamento e acompanhamento.

Eufrásio do Nascimento caminhava nas falésias de Tabatinga em torno das 10 horas da manhã de ontem, quando escorregou e caiu de uma altura aproximada de 50 metros, já perto do chamado mirante dos Golfinhos.

Pescadores que estavam com suas embarcações ancoradas à beira-mar, viram o cozinheiro no chão e responderam aos pedidos de socorro, chamando a equipe do SAMU, que fez o resgate da vítima antes da chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário