Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Bebê de 1 mês é raptado pelo próprio pai na Zona Leste

Uma mãe entrou em desespero ao saber que a filha de um mês e nove dias havia sido raptada pelo próprio pai da criança, na manhã deste domingo (11), no bairro de Mãe Luíza, na zona Leste de Natal.

Segundo informações policiais, o fato se deu por volta das 10h30, quando Ronelson da Silva foi visitar a filha que estava na casa de sua ex-mulher, Kelly Gomes Lopes, na rua Guanabara, em Mãe Luíza.

Segundo a mãe da criança, o ex-marido teria levado a menina pelo desejo de ficar com o bebê. Desesperada, ela entrou em contato com a polícia e a viatura 115 do 1º Batalhão se mobilizou para fazer as buscas.

Cerca de meia hora depois, a equipe de policiais teve êxito ao encontrar a criança na casa da tia - irmã do pai -, na comunidade da África, na Zona Norte. A criança estava bem e foi devolvida à mãe. O pai, no entanto, conseguiu fugiu ao saber da chegada da PM e ainda não foi localizado.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário