Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Aspirante acusado de agredir adolescente pode ser exonerado

A suposta agressão do aspirante da Polícia Militar Thales Eduardo da Silva Barros, de 26 anos, a um adolescente de 14 anos no último dia 20 de março, pode resultar na sua expulsão da PM. A informação é do corregedor-geral Alexandre Henrique Pereira.

Ele determinou a abertura de sindicância após a denúncia do pai do adolescente, Flavio Henrique Leal, e nesta sexta-feira (16), o aspirante será ouvido pela primeira vez pelo coronel corregedor auxiliar sobre o ocorrido no condomínio Atalanta, no Barro Vermelho.

Além de Thales Eduardo, testemunhas da suposta agressão prestarão esclarecimentos para ajudar nas investigações.

Ainda segundo o corregedor, o fato de o aspirante não estar de serviço no momento do desentendimento minimizou as sanções a Thales Eduardo. A punição pode chegar a trinta dias de prisão administrativa.

Porém, se o entendimento da comissão da Polícia Civil for de maior gravidade, um novo procedimento será aberto, o que pode acarretar na exoneração do aspirante.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário