Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Após atentado, adolescente de 16 anos é assassinado com 5 tiros na Zona Norte

Um adolescente de 16 anos foi executado a tiros na noite desta quarta (31), na rua Santa Luzia, bairro de Igapó, zona Norte de Natal. Segundo informações de populares, ele foi morto minutos após ter atentado contra a vida de um inimigo, nas proximidades do Atacadão, no mesmo bairro.

De acordo com a polícia, o homicídio se deu por volta das 19h10. Alisson Luan Rocha Fernandes foi achado morto em via pública com a bicicleta caída ao lado. Populares informaram à PM que, instantes antes de morrer, ele teria atirado contra uma pessoa, mas, como não teve êxito, saiu em disparada pela rua no intuito de fugir.

A vítima do atentado que, segundo testemunhas relataram, vestia uma camisa vermelha e também estava de bicicleta, conseguiu alcançar o jovem e o matou com cinco tiros. O Itep foi acionado e verificou que o adolescente portava um revólver calibre 38 com uma munição deflagrada e quatro intactas.

Além disso, informações colhidas pela PM no local dão conta de que o adolescente de 16 anos era integrante da torcida Máfia Vermelha, o que, para a polícia, pode ter relação com a motivação o crime.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário