Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Agência dos Correios é roubada em São José do Campestre

Políciais civis e militares de várias cidades da região agreste e Paraíba se empenharam na tarde desta terça-feira (30) para encontrar os quatro homens que roubaram a agência dos Correios de São José do Campestre, mas os assaltantes ainda não foram identificados.

De acordo com informações do soldado Albivan, um dos carros da polícia saiu em perseguição de um Pálio branco suspeito da cidade em que aconteceu o crime até Araruna, na Paraíba. Os homens foram submetidos a reconhecimento, mas o gerente da agência disse não conhcê-los.

Por volta das 16h, foram roubados o dinheiro do caixa, ainda não avaliado, e as pessoas que estavam na fila de espera para atendimento.

De acordo com informações, eles estavam vestidos normalmente, com bonés, portavam armas de fogo e mandavam sempre que os presentes olhassem para baixo e não os encarasse.

Populares disseram que os assaltantes saíram da cidade pela estrada de barro que dá acesso ao sítio Japi.

Na tarde desta quarta-feira (31), a Polícia Federal investiga o caso em São José de Campestre, colhendo impressões digitais e interrogando as pessoas que estavam no lugar.

Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário