Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 2 de julho de 2013

Sejuc recebe veículos celas para o Sistema Prisional

O secretário de Justiça, Júlio César de Queiroz e o coordenador de Administração Penitenciária, Major Castelo Branco, participaram da solenidade de entrega de cinco veículos celas para o Sistema Prisional do Rio Grande do Norte. O evento ocorreu nesta sexta-feira (28), na sede da empresa Rontan, em Tatuí (SP).

Participaram do evento o diretor Geral do Depen, Augusto Eduardo Rossini, e o diretor de Políticas Penitenciárias, Luiz Fabrício Vieira.

Os veículos foram viabilizados pela Secretaria de Justiça e pelo Departamento Penitenciário Nacional (Depen) do Ministério da Justiça. Os carros tipo furgão têm capacidade para transportar até oito presos e contam com um sistema de monitoramento por câmeras.

Os cinco carros celas serão entregues ao Grupo de Escolta Penitenciária (GEP) de Natal, Mossoró e Caicó.

Para o secretário da Justiça, "Os automóveis vão garantir maior agilidade e qualidade na prestação de serviços do Sistema Penitenciário. Os carros irão assegurar o transporte dos apenados para audiências judiciais, júris e outras tantas necessidades”, informou Júlio César de Queiroz.

“Com essa aquisição, o Sistema Prisional ganha um novo reforço na estrutura do transporte de presos. A renovação da frota também faz parte do projeto expansão e modernização do Sistema Carcerário do Estado”, destacou o secretário.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário