Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 2 de julho de 2013

Polícia apreende 30 quilos de drogas em Mãe Luiza


Cerca de 30 quilos de maconha e crack foram apreendidos pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (1º), em uma ação realizada no bairro de Mãe Luiza, na zona Leste da capital. O flagrante foi feito por policiais do 3º Distrito Policial, em uma casa na Rua Florestal.

Apesar de Mãe Luiza não ser área do 3º Distrito Policial, os policiais dessa unidade fizeram o flagrante porque vinha investigando o possível proprietário da droga, que, na verdade, estava no Paço da Pátria.

Com isso, foi montada uma operação para tentar prender o proprietário junto com a droga. No entanto, a polícia acabou descobrindo que os criminosos tinham mudado os planos e que, na verdade, a droga havia sido levada para Mãe Luiza.

Apesar do flagrante, ninguém foi preso nesta ação e, por isso, a polícia continua a procura do homem que seria o proprietário da droga. Ele foi identificado como Jacskon Elias Alves e, de acordo com a polícia, tem mandado de prisão em aberto.

“Nós iniciamos a investigação e ele estava com essa droga no Paço da Pátria, mas, acabou levando para a casa da enteada, em Mãe Luiza. Quando chegamos lá para o flagrante, não tinha ninguém na residência”, comenta o delegado Natanion de Freitas, titular do 3º DP.

O delegado ressaltou ainda que, em maio deste ano, a sua equipe já havia feito a apreensão de 150 quilos de drogas, na comunidade do Paço da Pátria.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário